Música de Rihanna ganha paródia de humoristas do Maranhão

SÃO LUÍS – Em Imperatriz, o grupo de teatro Okazajo decidiu fazer uma paródia do hit ‘Bitch, Better Have My Money’, da cantora Rihanna. Intitulado ‘Bicha, pague meu dinheiro’, a versão maranhense já conquistou mais de 300 mil visualizações. O ator Whallassy Oliveira, 36, protagonista do viral falou ao Portal Amazônia sobre a repercussão da produção. 
Grupo de teatro gravou paródia em Imperatriz. Foto: Reprodução/Youtube
Com 13 anos de formação, em Imperatriz (município distante a 481 quilômetros de São Luís), o grupo Okazajo realiza espetáculos de humor baseados no improviso e interação com o público. No vídeo ‘Bicha Pague Meu Dinheiro’, Wallassy encarna a personagem Seketh Barbára que decide se vingar de uma cliente caloteira. Os atores Rafael Pirangi, Thales Melo e Evaldo Lima completam o elenco da produção. Wallassy integra o grupo há 10 anos, mas nem tudo é comédia na vida do ator. Ele confessou que o ‘Okazajo’ apareceu em um momento crucial de sua vida. “Estava saindo de uma banda, onde atuava como bailarino e coreógrafo. Fiquei até depressivo, então me ofereci para ajudar o diretor da companhia, Rogério Benício, na produção dos espetáculos. Em menos de duas semanas, já estava atuando em algumas esquetes, a partir daí a vontade de atuar cresceu”, afirmou.Assista ao vídeo ‘Bicha Pague meu Dinheiro’:
A partir da comédia, Wallassy começou a se curar de um quadro de depressão. Ele agradece principalmente aos colegas de elenco pela força nos momentos difíceis. “O teatro para mim foi a cura, principalmente, pelo fato da companhia ser um grupo de amigos que trabalham com humor. O próximo passo é conseguir tirar o meu registro profissional de ator”, revelou o artista. Produção e sucesso

No início, o grupo faria uma paródia da cantora Demi Lovato, mas decidiram homenagear Rihanna. “Nossa diva”, acrescentou Wallassy. A letra surgiu de uma parceria entre o ator e Rogério (Benicio). Os arranjos e edição ficaram a cargo do produtor musical Mário Rios. “Fizemos a paródia na intenção de divertir mesmo, nunca imaginamos alcançar tantas pessoas dessa forma”, contou. A repercussão nas redes sociais foi instantânea, artistas como Anitta e Tirulipa divulgaram o vídeo para os fãs. “Anitta até arriscou dançar a coreografia”, disse o artista. O objetivo da companhia é aproveitar o sucesso e lançar novas produções. Atualmente, eles trabalham em uma música autoral, mas ainda é segredo.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Demandas do centro-sul impactam no desmatamento da Amazônia mais do que exportações

O estudo ressalta que, apesar de afetar diferentes biomas da Amazônia Legal, o desmatamento ocorrido até agora no Brasil se concentrou geograficamente nessa região.

Leia também

Publicidade