Museu separa estátuas de Brad Pitt e Angelina Jolie após divórcio

Após Angelina Jolie pedir o divórcio de Brad Pitt, o Museu Madame Tussauds, em Londres, no Reino Unido, decidiu, nesta terça-feira, separar também as estátuas dos atores. No estabelecimento, que reúne réplicas de cera de celebridades de todo o mundo, as representações do casal eram mantidas juntinhas, o que atraía uma multidão de visitantes para fotos ao lado dos dois. Mas com a separação, a organização do lugar decidiu afastar as estátuas. As informações são do jornal “The Mirror”. 

As estátuas de Brad Pitt e Angelina Jolie foram separadas. Foto: Divulgação

A nova posição das estátuas de Brad Pitt e Angelina Jolie foi divulgada na página do Museu Madame Tussauds e mostra que elas estão agora a poucos metros uma da outra. Entre Pitt e Jolie, está o ator Robert Pattinson, que viveu o vampiro “Edward”, na saga “Crespúsculo”.

“Seguindo a notícia que chocou quem acompanha a vida das celebridades em todo o mundo, nós confirmamos que separamos as figuras de Brad Pitt e Angelina Jolie”, escreveu a equipe do museu na rede social.

“Esperamos que Pattinson ajude a resolver o problema entre eles”, brincou um internauta. Outro acrescentou: “Podiam ter posto a Jennifer Aniston no meio”. Opens external link in new windowSaiba Mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Javaporcos: entenda como Roraima está atuando no controle de espécie invasora

Nos últimos anos, uma grande quantidade de javaporcos tem se espalhado por Roraima, especialmente na região central do Estado.

Leia também

Publicidade