“Muito feliz”, diz Fernanda Gentil sobre relacionamento com jornalista

Separada do empresário Matheus Braga desde abril deste ano, a jornalista Fernanda Gentil está namorando a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, há três meses. Informações são do jornal ‘O Globo’. 

Foto: Reprodução
Recentemente as duas viajaram juntas para Grécia. Em entrevista a coluna ‘Gente Boa’, para a jornalista Fernanda Pontes, a apresentadora do Globo Esporte falou sobre a relação. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, disse Fernanda.
Nova namorada 
Fernanda Gentil surpreendeu ao falar publicamente sobre o namoro com a jornalista Priscila Montandon na manhã desta sexta-feira (30). À coluna “Gente Boa”, do jornal O Globo, a apresentadora do Esporte Espetacular disse que está “exercendo o seu direito de ser feliz”. E para isso ela deve ser presença cada vez mais constante no aeroporto do Rio. Isso porque a eleita, que é mineira de Uberlândia, mora em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
Formada em jornalismo pela PUC-RS, Priscila Montandon ocupa atualmente o cargo de diretora de comunicação digital do governo do estado. Antes disso, ela passou pela RBS, afiliada da TV Globo. Assim como a namorada, Priscila é fã de esporte e, apesar de viver no Sul, é torcedora do Atlético Mineiro. 
Nas redes sociais, além de demonstrar sua torcida pelo alvinegro, Priscila Montandon se posiciona contra a homofobia. “Vendo aqui o ‘Profissão repórter’ sobre homofobia. Gente, como o amor entre duas pessoas pode incomodar uma terceira? Como? A pessoa tem que ser muito doente pra querer legislar sobre o que o c* ou a ppk alheia faz né… Pelo amor de Jeová”, publicou ela em junho. Saiba mais no Opens external link in new windowiBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará abre consulta pública sobre concessão florestal na Unidade de Recuperação Triunfo do Xingu

A Semas e o Ideflor-Bio incentivam a participação ativa da sociedade, reforçando a importância da consulta pública para um processo democrático e inclusivo.

Leia também

Publicidade