Ministério Público apura denúncias contra Mayra Cardi

As denúncias recebidas e publicadas pelo EXTRA sobre o programa de emagrecimento ‘Mayra Cardi Seca Você’ fizeram o Conselho Regional de Nutricionistas reagir. Eles estão entrando com uma representação junto ao Ministério Público do Estado (MPE) para apurar as denúncias contra a ex-BBB. “A medida pode motivar a instauração de inquérito e, posteriormente, uma ação judicial contra ela”, diz em nota o Conselho Regional de Nutricionistas 4ª Região – RJ/ES. 

Foto: Divulgação/Assessoria
Ainda segundo o documento, “o Conselho argumenta que Mayra Cardi não tem habilitação de nutricionista e inscrição no CRN, logo não poderia prescrever dieta nem plano alimentar. A iniciativa tem o objetivo de evitar que a população busque atendimento com pessoas leigas”.

Uma das queixas de quem aderiu ao programa vendido pela internet era de que a ex-BBB indicava cardápios iguais para quem tinha 70kg ou 100kg, por exemplo. Ao ver uma cliente postando uma foto comendo uma coxinha, ela chegou a usar uma rede social para xingá-la: “Para de comer, sua vaca”. Mayra Cardi se defende, alegando que não precisa de aprovação do Conselho. “Sou coach“, rebate ela. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade