‘Malhação’: Rômulo é sequestrado por Lopes

Jaedson Bahia vai ser visto em dose dupla na TV. O ator está no ar como o operador de áudio Tennesse em “Nada será como antes” e gravou participação em “Malhação”. Jaedson, que interpretou Geremias, um dos parceiros de Santo, (Domingos Montagner) em “Velho Chico”, será Lopes, um bandido que vai fazer tudo para Rômulo (Juliano Laham) voltar a fazer lutas clandestinas na novela teen.

Foto: Divulgação
O lutador se recusa a trabalhar com ele novamente e Lopes sequestra o namorado de Nanda (Amanda de Godoi). Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Bebidas da Amazônia miram mercado de luxo na União Europeia

Com processos naturais e sem aditivos químicos na produção das bebidas, uma startup amapaense soluciona gargalos logísticos por meio da reciclagem de vidro e planeja a expansão da marca.

Leia também

Publicidade