Kim Kardashian cancela festa de aniversário e deleta seguidores no Twitter

Foto: Divulgação/iBahia

O dia 21 de outubro teria muita festa em Las Vegas se não fosse a ação de cinco ladrões que levaram US$ 11 milhões em joias e fizeram Kim Kardashian de refém em Paris no início do mês. A socialite cancelou a festa de aniversário que faria numa boate da cidade americana (por contrato, ela precisa aparecer no local quatro vezes no ano) porque ainda está muito abalada com o crime, segundo fontes do “E!News”.

“Kim fica muito paranoica quando está sozinha. Ela tem tido flashbacks e não está dormindo direito. A mãe e as irmãs tem cuidado dela todos os dias. Kanye está sempre com ela quando não está trabalhando e liga toda hora para checar como ela está”, disse essa fonte, que garante que ela está fazendo terapia. “O tempo que ela passa com North West e Saint West (os filhos do casal) é a maior distração para sua cabeça”.

Desde o incidente, a americana não tem dado as caras nas redes sociais, mas, segundo o “The Sun”, ela tem entrado no Twitter para deletar contas que costumava seguir. Em uma hora, na última quarta-feira, a lista de “following” diminuiu em 13.

A última postagem dela na rede social foi em 2 de outubro, um dia antes do incidente.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova espécie de peixe única no mundo é descoberta na Amazônia peruana

O IIAP, em coordenação com as autoridades peruanas, implementa medidas de controle para garantir sua conservação efetiva.

Leia também

Publicidade