Jovens evangélicos fazem encontro no Largo de São Sebastião

Um grupo de jovens evangélicos se reuniu em um dos principais pontos turísticos de Manaus, o Largo de São Sebastião. O Portal Amazônia acompanhou o encontro e conversou com um dos coordenadores para saber a importância de unir as denominações evangélicas da capital. Confira a videorreportagem:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Paixão de torcedor: manauara “pé-quente” sonha em ver o bicampeonato do Garantido no Festival de Parintins 2026

Torcedora do Garantido, Lene Santos quer manter a sorte em dia para assistir o segundo título seguido do boi do coração novamente na Ilha da Magia.

Leia também

Publicidade