Sabe aquelas brincadeiras que dão certo? Bem, o estudante de designer amazonense, Diego Souza, acabou se surpreendendo com uma. O jovem desenvolveu um flyer para o cantor Felipe Dylon, após o artista ser ‘zoado’ por liberar nas redes sociais uma arte um tanto amadora. Diego ficou assustado com a repercussão, uma vez que outros designers também entraram na brincadeira e enviaram opções de flyers para Dylon.
Para começar, você recorda quem é Felipe Dylon? O cantor que estourou nos anos 2000 com as músicas ‘Musa do Verão, ‘Só Penso em Você’ e ‘Deixa Disso’, acabou caindo no ostracismo e sumindo da mídia brasileira. Para divulgar seus shows, o artista apelou para uma arte amadora e acabou virando motivo de piada na internet. Foi nesse momento que vários designers decidiram dar uma mãozinha para o cantor, e criaram vários tipos de flyers. Dylon acabou abrindo um álbum em sua página no Facebook para reunir todas as criações.
Confira a arte feita pelo amazonense Diego Souza:
Souza foi apenas um dos internautas que decidiu entrar na brincadeira e enviou também sua opção de flyler para Dylon. “Eu vi a reação das pessoas quando tinha terminado de terminar um trabalho e estava com o photoshop aberto. Então, pensei em fazer alguma coisa legal, mas ao mesmo tempo engraçada. Criei um flyer com uma estética futurista que não tem nada haver com a música dele, como uma brincadeira”, disse o designer.
O jovem enviou a sugestão para a fanpage de Dylon e ficou surpreso quando o cantor colocou sua arte como a foto do perfil. “Fiquei surpreso, porque ele mandou uma mensagem agradecendo. O Felipe aceitou e foi muito humilde, assim como aconteceu com várias outras pessoas que também criaram outros estilos de divulgação. Achei sensacional a forma como ele abraçou a brincadeira, mas jamais pensei que a minha criação viralizaria dessa forma. Era para ser uma coisa pequena e o Brasil todo está compartilhando”, contou.
Além de estudar designer, Souza também toca na banda Alderia. Ao Portal Amazônia, o jovem falou que sempre gostou de criar e trabalhar com música. “A arte é uma grande parte da minha vida. Eu gosto de me envolver com coisas criativas, seja na música, literatura ou artes visuais. O design começou agora e eu realmente resolvi investir nele. No futuro quero me envolver com projetos maiores, e essa foi a melhor forma de começar”, confessou. Cantor Felipe Dylon agradeceu ao trabalho do amazonense: