Jô Soares renova contrato com a Globo, mas tira ano sabático

Jô Soraes acaba de renovar seu contrato com a Globo para 2017. Depois de ter seu último programa exibido na semana passada, o humorista decidiu manter o vínculo com a emissora. Mas pediu um ano sabático.

Foto: Divulgação/GShow
De acordo com informações passadas pela Centra Globo de Comunicação, Jô só deve começar a pensar em novos projetos no fim de ano que vem. A ideia é que ele volte à TV apenas em 2018. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade