Irritado com falhas, apresentador destrói televisor e cenário ao vivo; confira

O apresentador Paulo Gomes não gostou da sucessão de falhas técnicas no “Cidade Alerta – Paraná”, da RIC TV, afiliada da Record, na sexta-feira (25), e destruiu um monitor e o cenário do programa.

Tudo começou quando um dos televisores do estúdio se apagou, o microfone desligou e o link que o comunicador chamou ficou sem sinal. Irritado, Gomes chamou a atenção da produção e, em seguida, pediu que a equipe técnica trocasse o aparelho.

Foto: Reprodução/YouTube
“Eu estou parecendo um louco, bobão. Estou desde que começou o programa tentando colocar ordem. Se é para me atentar, conseguiram”, disse ele, antes de pegar uma marreta e quebrar o monitor. O programa, imediatamente, foi para o comercial e, ao voltar, ele pediu desculpas aos telespectadores. “Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos”, finalizou.

Em seguida, o apresentador do jornalístico pegou uma faca e rasgou o cenário. O programa foi encerrado por um outro jornalista, que afirmou: “segunda-feira tudo voltará ao normal.”

O canal não se posicionou sobre o ocorrido. Nos comentários, internautas afirmaram que a situação foi armada. “Tudo armado para dar audiência, e trocar o cenário! Fake!”, classificou um usuário na página da própria emissora. “Armação pra ganhar audiência”, disse outro internauta. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda qual a função de um consulado e quais estão presentes nas capitais da Região Norte  

Os serviços prestados por um consulado são essenciais na diplomacia internacional, pois fornecem assistência e proteção aos cidadãos de um país em território estrangeiro.

Leia também

Publicidade