‘Haja Coração’: Primeira vez de Shirlei e Felipe fica entre os assuntos mais comentados da web

Foto: Ellen Soares/Gshow

O momento mais esperado pelos #Shirlipeiros finalmente chegou! Foi ao ar na noite da última quarta-feira (28) a primeira noite do casal Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo). Em uma sequencia carregada de emoção e romance, os internautas foram ao delírio e tornaram a novela ‘Haja Coração‘ um dos assuntos mais comentados do Twitter.  

Foto: Reprodução/iBahia                                                                                               
Depois de ser maltratada pela mãe do publicitário, Shirlei segue em viagem para o chalé da família Miranda em Campos do Jordão. Depois de muita conversa e uma declaração apaixonada do ‘Príncipe’, os dois se entregam ao amor e acabam tendo a sua primeira transa.
A torcida do casal Shirlipe (junção do nome Shirlei e Felipe) entrou em êxtase com a cena e não deixaram de elogiar os atores nas redes sociais. “Eu não tenho nem palavras para expressar o que eu tô sentindo”, escreveu uma fã. “Que cena linda! Singela e emocionante! Parabéns @MarcosPitombo e @Sapetraglia”, parabenizou outra. “Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo esbanjando química!”, ressaltou uma internauta. 
Em entrevista ao site do Gshow, Sabrina Petraglia, intérprete de Shirlei, revelou que estava nervosa para gravar a sequência. “Eu tava com medo. Não sei se esse medo era da Sabrina ou da Shirlei… Misturou tudo”, contou.  Ao jornal ‘Extra’, a atriz falou sobre a importância do momento para a personagem. “Ela começa a se sentir aceita, a ter certeza que a sua deficiência não é limitação para viver um grande amor”, reflete.
Marcos Pitombo completou a fala da parceira de cena e afirmou que é possível existir um amor como o do casal fictício fora de cena. “Não se trata de um amor qualquer; estamos falando de um amor verdadeiro, tal qual um conto de fadas, e ele é possível sim de existir”, resume Pitombo. Saiba mais no iBahia
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Como as hidrelétricas estão acabando com os peixes no Rio Madeira

De acordo com cientistas, as centrais hidrelétricas da Bacia do Madeira, afetaram o ciclo hidrológico devido a oscilações irregulares.

Leia também

Publicidade