Giullia Buscacio homenageia Montagner em post sobre último dia de gravação de Velho Chico

A novela ‘Velho Chico‘ acaba nesta sexta-feira, mas as últimas cenas de Giullia Buscacio serão gravadas nesta quinta. E para marcar a despedida da trama das nove da Rede Globo, a atriz fez um post emocionado no Instagram, lembrando a trajetória da história, sem deixar de homenagear Domingos Montagner, que fez o papel de Santo, seu pai na novela, e que morreu há duas semanas afogado no Rio São Francisco, em Sergipe. 

Foto: Reprodução/Instagram-Giullia Buscacio
“A caminho do projac indo gravar minha ultima cena e só consigo agradecer ao universo por fazer parte de algo tão especial como foi Velho Chico! Posso passar horas escrevendo e nada vai ser bom o bastante pra definir essa aventura, nem essa equipe que soube transmutar dificuldades em beleza! Transbordamos amor!! Estamos juntos sempre painho!! “O suor e a arte de cada um de nós esta em cada frame'”, diz a legenda.
Antes, ela já havia feito algumas publicações na mesma rede social lembrando do ator. Ela compartilhou fotos do casamento da personagem com Miguel (Gabriel Leone), quando o olhar de Santo foi representado por uma câmera. As cenas, que foram ao ar na última terça-feira, emocionaram elenco e público. Saiba mais em iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

XTERRA Amazônia mobiliza 800 atletas em Novo Airão, no Amazonas

Localizada às margens do Rio Negro, a cidade de Novo Airão, no interior do Amazonas, recebeu no último sábado...

Leia também

Publicidade