GACC Amazonas promove 18ª edição de feijoada beneficente

Foto: Reprodução/Shuterstock

O Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer do Amazonas (GACC-AM) está em contagem regressiva para a realização da sua tradicional feijoada, que este ano alcança a sua 18ª edição. O evento será realizado dia 20 de Maio, às 11h, no Clube do Trabalhador (SESI), em Manaus, com sorteio de muitos brindes e a participação musical de Joci Carvalho e Banda.

Toda arrecadação é destinada para custear mais de 3.300 atendimentos mensais para 700 crianças cadastradas, por meio dos serviços médicos, psicológicos, pedagógicos, assistência social, nutricional e lazer, além da hospedagem, alimentação e transporte.

Os ingressos são vendidos ao valor de R$ 50 e é aceito pagamento com cartões de crédito. Podem ser comprados na sede do GACC-AM (localizado na Avenida Domingos Jorge Velho, n°.14, no bairro Dom Pedro); Lojas Hering do Manauara e Amazonas Shopping; Ateliê Talita Avelino; Cartório 3º Ofício (Rua Joaquim Sarmento, n°. 418-1º Andar, no Centro; ou por meio do Call Center (92) 3659-5000.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Camu-camu é usado para enriquecer farinha de mandioca

Desidratados sob diferentes métodos tecnológicos, os resíduos agroindustriais de frutos de camu-camu, adicionados à farinha de mandioca, incrementaram significativamente os produtos finais.

Leia também

Publicidade