Filho de Shaolin, Lucas Veloso, será Didi na nova versão de ‘Os Trapalhões’, diz colunista

Após o sucesso em ‘Velho Chico’, Lucas Veloso foi o escolhido para interpretar Didi na nova versão de ‘Os Trapalhões‘, que tem previsão para começar a ser rodado no ano que vem. As informações são do colunista Daniel Castro, do site ‘Notícias da TV’. 

Foto: Reprodução
O ator nasceu com os dois pés no humor, filho de um dos maiores humoristas do Brasil, o pernambucano Shaolin, que faleceu em fevereiro deste ano após sofrer as consequências de um grave acidente de automóvel em Capina Grande, Lucas desbancou o ator Rodrigo Sant’Anna e assinou um contrato de três anos com a emissora.

De acordo com a publicação, Veloso foi escolhido pela Globo porque, além de ser nordestino, como Renato Aragão, tem o talento da imitação. Lucas chamou a atenção dos diretores ao imitar Silvio Santos em uma cena de Velho Chico, exibida em maio. A participação do ator no programa ‘Encontro com Fátima’ também marcou, nela, Lucas cantou como Luiz Gonzaga e impressionou a todos. 

Atualmente, o ator está em turnê no Nordeste com um show de humor em que canta, faz piadas e imita famosos. Lucas foi orientado pela emissora a não falar sobre o trabalho em ‘Os Trapalhões’. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Localizado em ilha desabitada, Observatório Magnético no Pará estuda mistérios da Terra

A apenas 12 km da costa de Belém, o Observatório Magnético de Tatuoca estuda o campo magnético e suas influências na vida cotidiana.

Leia também

Publicidade