O festival de Hip Hop acontece neste fim de semana. Foto: Reprodução/ShutterstockO festival têm como objetivo promover a arte de forma gratuita, expandir conhecimentos, tornar possível o crescimento no número de adeptos e praticantes da cultura Hip Hop. Os organizadores do festival convidam toda a população tocantinense para participar dessa inclusão social.
Nesta edição, a programação vai contar com a participação de representantes de Crew (Grupos de Cultura Urbana) de vários municípios e estados. Dos municípios tocantinenses, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Miracema, Araguaína, Gurupi e Palmas estão confirmados. B. Boys e B. Girls de Imperatriz (MA), Anápolis e Porangatu (GO) e Brasília (DF) integram a edição.
Além do campeonato, haverá ainda workshop, apresentações especiais, exposição de vídeos documentários e oficinas. Todas as atividades são gratuitas. Estarão à frente da Batalha como jurados, a B. Girl Sheila, de Anápolis (GO), da Crew Resistência Ativa e o Popper Emílio, de Gurupi (TO), da Crew ADP; representantes da cultura.
Programação:
Sábado, 26 de setembro
O quê: Competições pela Batalha do Cerrado
Local: Teatro Fernanda Montenegro
Horário: 15h30
Domingo, 27 de setembro
O quê: Oficinas, workshops e premiações de vencedores
Local: Teatro Fernanda Montenegro
Horário: 9h às 12h

