Para o superintendente do Sumaúma Park Shopping, Cláudio Voso, a iniciativa agrega opções diversificadas para todos os frequentadores do local. “Queremos, cada vez mais, estarmos envolvidos com Manaus, com as pessoas que fazem dessa cidade a quarta melhor do país. Então, nada mais justo do que valorizar o que é da terra, a cultura do amazonense. Temos a certeza que será uma experiência incrível e enriquecedora”, declara.
Ainda segundo Sônia, na feira, o cliente do Sumaúma vai encontrar aquários, trabalhos feitos em patchwork, sisal, bordados, cerâmicas, marchetaria. E entre as plantas estarão mudas de flores como orquídeas, cactos e bonsais.
Outro destaque fica por conta da barraca Temperos da Amazônia, que de acordo com a vice-presidente, vai levar ao público inúmeros tipos de molhos regionais. “Todos os artesãos fazem parte da Feira de Artesanato da Eduardo Ribeiro, mas esta será a primeira vez que vamos levar nosso trabalho para dentro de um shopping. Estamos agradecidos pela oportunidade e ansiosos para mostrar aos clientes do Sumaúma os nossos trabalhos”, finaliza.
Música e diversão
Para os frequentadores do mall, outra opções como o ‘Música na Praça’ fazem parte das atrações. Neste domingo terá como atração o cantor Paulo Fernandes, apresentando um repertório variado das 19h às 21h.
Além disso, para as famílias a pedida é conferir espaço ‘Os Smurfs e a Vila Perdida’, que reúne atividades organizadas em estações de oficinas, como a de confecção de chocolate, onde os participantes vão aprender a fazer o principal item que simboliza a Páscoa.
Outras atividades como o twister, ligue os pontos e o labirinto, também farão parte das estações da Vila Perdida. No twister, as crianças vão poder usar toda a agilidade no jogo de força e raciocínio rápido. A Vila funciona todos os dias, de 13h às 21h, até o dia 30 de abril.