FBI desiste de investigação contra ator Brad Pitt

O FBI anunciou hoje (23) que não fará nenhuma acusação contra o ator Brad Pitt pelo episódio de agressão ao seu filho Maddox, de 15 anos, dentro de um avião, o qual teria sido citado pela atriz Angelina Jolie no processo de divórcio do astro. A agência federal informou que avaliou as circunstâncias do caso e que não há elementos para uma investigação.

Foto: Reprodução/Shutterstock

“Em resposta às acusações dadas depois do voo que levava Brad Pitt e seus filhos, o FBI fez uma revisão das circunstâncias e não continuará investigando”, disse o órgão em um comunicado. Há duas semanas, o Departamento de Serviços à Infância e à Família de Los Angeles “absolvera” o ator de 52 anos depois de ouvir depoimentos de Angelia Jolie, seus filhos e outras testemunhas.

O casal anunciou o divórcio em setembro deste ano, alegando diferenças irreconciliáveis. A briga no avião com Maddox teria sido um dos motivos da separação. Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004, mas se casaram oficialmente somente em agosto de 2014, no sul da França. Eles têm 3 filhos biolígicos e 3 adotivos.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade