“Eu não queria gravar”, revela Gusttavo Lima sobre ‘Balada Boa’

Foto: Divulgação/iBahia

O cantor Gusttavo Lima foi entrevistado por Fábio Porchat na noite da quarta-feira (12) e revelou que estranhou quando ouviu pela primeira vez o refrão da música ‘Balada Boa’, conhecida como ‘tche tcherere tche tchê’.

“Eu não queria gravar esse hit. A gente ia gravar o DVD meia-noite, e eu recebi a música às 18h. Como que eu ia produzir uma música em cima da hora? Não tinha tempo. Eu não sabia nem a letra”, revelou ele, que só conseguiu gravar a música após ser convencido pelo antigo empresário: “a gente estava indo para um estilo mais romântico. Eu falava para o meu empresário: ‘cara, não tem nada a ver essa música’. Ele insistiu para gravar. Ele dizia que se não ficasse legal, a gente tirava do DVD”.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Três sítios arqueológicos para conhecer a história de Roraima

Atualmente, o estado possui 491 sítios arqueológicos registrados no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e  cadastrados no Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão (SICG), banco de dados oficial do órgão.

Leia também

Publicidade