Espetáculo de dança abre programação do Pôr-do-Som, em Belém

O espetáculo vai mostrar o carimbó, toada de boi, xote e adaptações de lendas amazônicas. Foto: Reprodução/Agência ParáBELÉM – Recheado com a regionalidade paraense o projeto Pôr-do-Som inicia nesta sexta-feira (8), a temporada 2016. Com as apresentações no Armazém 3, da Estação das Docas, o espetáculo ‘Cultura e Arte em Toda Parte’ abre a programação. Apresentado pelo Grupo Mistura Regional, o espetáculo é realizado por cerca de 40 pessoas.

Com duração de uma hora, o espetáculo vai mostrar o carimbó, toada de boi, xote e adaptações de lendas amazônicas. A apresentação conta ainda com a participação de grupos de terceira idade e infantil. “Este projeto é uma vitrine para nosso grupo e para os grupos que ainda não são conhecidos. Fazer essas apresentações é muito importante. O público tem um espaço democrático”, diz o dirigente do Mistura Regional, Cleber Raiol.

Com entrada gratuita, o espetáculo tem início a partir das 18h. O Armazém 3, da Estação das Docas está localizado na Avenida Castilho Franca, Campina. Os grupos parafolclóricos que quiserem se apresentar podem procurar o Departamento Cultural, pelo e-mail cultural@estacaodasdocas.com.br ou telefone (91) 3212-5525, (Ramal 30).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Festival Amazônia Mapping reúne atrações internacionais em Belém; confira a programação

O line-up do festival traz espetáculos de música e imagem como o Ciclope Studio, projeto de artes visuais da Bolívia e o feat entre Tambores do Pacoval e Mestra Bigica.

Leia também

Publicidade