Equipe de ‘Velho Chico’ se reúne para confraternização no Projac

Sem clima para uma grande festa após a morte de Domingos Montagner, o elenco de “Velho Chico” se reuniu numa confraternização mais discreta no próprio Projac, na noite desta quinta-feira, quando acabaram as gravações da novela das nove, que terá seu último capítulo exibido esta noite. 
Nas fotos compartilhadas por Carol Castro em seu perfil no Instagram, foi possível vê-lá ao lado de Gabriel Leone, interprete de Miguel, e Renato Góes que deu vida a Santo dos Anjos na primeira fase da novela. Carol ainda legendou a foto com um trecho da música tema de Santo na trama, Mortal loucura de Maria Bethânia. “Com a rosa branca enviada pela família de Domingos junto à uma linda carta… Obrigada! Gratidão eterna”, escreveu a atriz.

Foto:  Reprodução/Instagram-Carol Castro
Carol ainda compartilhou uma foto ao lado de Christiane Torloni, com quem dividiu o papel de Iolanda na trama. “Amadeu e as Iolandas ontem na confraternização de #velhochico Muitas emoções! Hoje termina essa novela que mudou a minha vida e marcou a todos… Só agradeço”, afirmou a atriz. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nas curvas do tempo com Luiz Antony

Toda nova geração, especialmente aquela que imigra para nosso estado, e, é o caso de Luiz Antony, forja novos padrões, valores e atitudes sobre a vida e a sociedade em que se estabeleceram.

Leia também

Publicidade