‘Emoção e tristeza’ são sentimentos da Família Montagner pelo Sul do Brasil

A morte do ator Domingos Montagner causou comoção não só de fãs e amigos, mais entre os membros da ‘Família Montagner‘ que moram no Sul do Brasil. No Facebook, um grupo com mais de mil membros reúne nesta sexta-feira (16) diversos parentes com o sobrenome do artista. “Estamos todos em luto, pois além de termos o mesmo sobrenome, ele levou nosso sobrenome para a televisão”,  disse Jorge Eduardo Montagner, de 25 anos, ao ‘Ego’.

No Facebook há um grupo com mais de mil membros com o mesmo sobrenome. Foto: Reprodução/iBahia

O astro da novela “Velho Chico” da TV Globo foi encontrado morto, na quinta-feira, depois de mergulhar no Rio São Francisco, perto de Canindé. O caso será acompanhado pela delegacia da região, que já instaurou um inquérito para apurar a morte de Domingos.

Ainda de acordo com a informações da SSP/SE, o laudo da morte do ator foi liberado na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h. Segundo José Aparecido Cardoso, diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, para onde o corpo de Domingos foi levado, o laudo da necrópsia apontou que o ator morreu vítima de afogamento mecânico. O corpo foi encontrado com água nos pulmões e na traquéia.
O laudo do exame de necrópsia e outros laudos periciais serão encaminhados para o delegado responsável pela Delegacia de Canindé, que tem até 30 dias para finalizar o inquérito sobre a morte do ator. Saiba mais no iBahia

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade