Emilly abre seleção para encontrar stylist e contrata assessor de imprensa

Se você acredita em seu talento e tem experiência no mercado como stylist, não perca tempo, envie seu currículo para Emilly. A campeã do ‘BBB 17’ está atrás de um profissional para criar um novo estilo e revolucionar o seu guarda-roupa e o da irmã, Mayla. As entrevistas estão a todo vapor — quatro já foram sabatinados — e até o momento nada havia sido decidido.

Foto: Divulgação
A gaúcha contratou um assessor de imprensa, que não só organizará sua agenda como vai negociar cachês em presenças vips pelo país. Nesta terça, ela já foi fotografada na companhia do profissional Diogo Canto visitando algumas lojas de um shopping chiquérrimo. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Afundamento dos navios Jaguaribe e Andirá: um confronto com ribeirinhos em Óbidos

A destruição dos navios representou uma perda para a logística regional e para a segurança dos transportes local, e o fato foi registrado no livro 'Histórias, Costumes e Tragédias dos Barcos do Amazonas', de Moacir Andrade

Leia também

Publicidade