Neste sábado (4) o Flutuante Sun Paradise, localizado na Praia Dourada Marinho, abre as portas para o ‘CarnaRock’, a partir das 14h. o evento será um grande show especial para os fãs de rock, que nesse período de carnaval ficam com poucas opções de festa.
Foto: Divulgação/Assessoria
As bandas Destilados, Critical Age, Berserkers e DJ Marcelo Monteiro da Jovem PAN serão as atrações da festa. No repertório, todos os estilos de rock, desde o mais tradicional dos anos 70 a 90, como também os sucessos atuais agradando todos os públicos, de acordo com os organizadores da festa.
Além da balada, que for à festa terá a disposição um cardápio regional para aguentar o ritmo até o final. A entrada é R$ 20 e informações podem ser obtidas pelo fone 99148-3245.
A temporada 2026 do programa Sabores da Amazônia, do canal Amazon Sat, explora muito mais que ingredientes e receitas. Agora se aprofunda na trajetória dos chefs e ensina, com mais detalhes e alguns segredos, as receitas selecionadas.