Em Manaus, audições para elenco do Concerto de Natal 2016 começam em outubro

Há poucos meses do Natal e de pré-produção da programação que celebra a festa, estão abertas as audições para a escolha do elenco principal que subirá ao palco do Teatro Amazonas para a encenação do tradicional Concerto em Manaus. As audições acontecem nos dias 3 de outubro, das 15h às 19h, e de 4 a 6 de outubro das 14h às 18h, na Casa Ivete Ibiapina, localizada na Rua 10 de julho, n°.451, no Centro). O Concerto faz parte da programação ‘Um amor de Natal’ do Fundo de Promoção Social (FPS). A seeltiva é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura.
Para os personagens principais do evento, serão selecionados 14 artistas: duas sopranos, duas mezzo sopranos, quatro barítonos, quatro tenores e dois atores para o papel de Jesus (adulto). As audições serão coordenadas pelo diretor do espetáculo, William Pereira, e pelo diretor musical, maestro Marcelo de Jesus.  Nos dias de audições, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição portando documento de identidade e CPF.

Foto: Divulgação/SEC-AM
Para o diretor geral do espetáculo, o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, é importante que os artistas locais conduzam e protagonizem o evento que já é tradição na cidade. “O Concerto de Natal é um espetáculo com essência amazonense, que há 14 anos inunda de emoção a alma e traz aos olhos o brilho e a magia de Natal. É um evento para toda a família amazonense, um momento de celebração e união. É o palco que mais uma vez recebe os talentos da terra, neste ano tão importante em que comemoramos os 120 anos do Teatro Amazonas”, declara.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova espécie de peixe única no mundo é descoberta na Amazônia peruana

O IIAP, em coordenação com as autoridades peruanas, implementa medidas de controle para garantir sua conservação efetiva.

Leia também

Publicidade