Em Manaus, Abrigo Moacyr Alves realiza Feijoada Beneficente

Para dar continuidade às atividades de inclusão social desenvolvidas com as 56 crianças e adolescentes, o Abrigo Moacyr Alves promoverá no dia 29 de abril de 2017, a partir das 12h, a 8ª Feijoada Beneficente. O evento acontecerá na sede do Abrigo localizado na Rua Profª. Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada).

Como principal atração, a Feijoada contará com o Desfile de sua Grife ‘O belo das diferenças – Coleção Moda Praia’ com a participação da modelo internacional Tássia Ciarlini e de crianças e voluntárias da Instituição. A Coleção também tem o objetivo de atrair a atenção da sociedade para o olhar sobre o deficiente, e a inclusão dos mesmos nas mais variadas atividades.

Foto: Reprodução/Shutterstock
Além de atender as crianças e adolescentes com deficiência, a instituição proporciona cursos de dança, hidroginástica, balé, capoeira, jiu-jitsu, além de tratamento fisioterápico, de forma gratuita, para aproximadamente 525 comunitários cadastrados, na sede do Abrigo Moacyr Alves.

 “Com a realização de eventos na instituição temos a oportunidade de ampliar as ações visando o bem estar das crianças e adolescentes assistidos, além de toda a comunidade atendida pelos cursos”, ressaltou a diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini. 

O Abrigo Moacyr Alves atua há mais de 30 anos em Manaus e é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino, por meio de convênio firmado anualmente com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Seped. Conta, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições, além dos eventos realizados pela instituição. 

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: 98415-7022/3238-2115(Corina). Aqueles que desejarem colaborar financeiramente podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco ag. 3734-6 c/c 4780-5. 

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da instituição ou na entrada do evento no valor de R$35,00.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade