Elenco de ‘Velho Chico’ deixou o hotel onde estava hospedado, em Sergipe

Domingos Montagner voltaria nesta sexta (16) para o Rio de Janeiro, mas parte do elenco de “Velho Chico” continuaria no sertão nordestino até a próxima semana para continuar gravando as cenas da reta final da novela. 

Foto: Reprodução
A morte do ator, entretanto, provocou uma mudança de planos, e todos os atores já deixaram o hotel onde estavam hospedados em Canindé de São Francisco, no estado de Sergipe. No grupo estavam Marcelo Serrado, Marcos Palmeiras, Camila Pitanga e Gabriel Leone. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade