Domingos Montagner está desaparecido no Rio São Francisco, diz site

Domingos protagoniza a novela ‘Velho Chico’, da TV Globo. Foto: Reprodução/Gshow

O ator Domingos Montagner desapareceu durante as gravações da novela ‘Velho Chico’. De acordo com informações do ‘Uol’, a delegacia da cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, o galã global sumiu no Rio São Francisco e os bombeiros seguem à procura dele há uma hora.

De acordo com informações divulgadas pela publicação, o ator teria saído para tomar banho no rio e desapareceu. Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30. “O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água”, contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe ao ‘Uol’.

Procurada pelo iBahia, a assessoria do global informou que ainda não tem a confirmação da notícia do desaparecimento dele e que está tentando entrar em contato com a produção da novela.

Saiba mais no Opens external link in new windowiBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Secas mais longas e mudanças nas chuvas já ocorrem na Amazônia, apontam pesquisas

Liderados por cientistas do Inpe, estudos indicam prolongamento de 4 para até 6 meses da estação seca. Trabalhos são alerta para “super El Niño”.

Leia também

Publicidade