Diretor comenta semelhanças entre atores que dividem papeis em ‘Dois Irmãos’

Não é a primeira vez que Cauã Reymond tem um pupilo. Quando Pablo Morais começou a carreira nas passarelas, foi logo comparado ao ator. Mas no atual momento, é inegável a semelhança do galã com Matheus Abreu, com quem divide a interpretação de seus gêmeos em Dois Irmãos. Cauã e Matheus fazem Omar e Yaqub em diferentes momentos da trama de Milton Hatoum, adaptada por Maria Camargo, sob a direção artística de Luiz Fernando Carvalho. 

Foto: Divulgação/GShow
E a semelhança dos dois atores foi comentada no evento de lançamento da minissérie, que aconteceu na terça-feira, (6). “Matheus tinha o apelido do personagem que Cauã fazia em Malhação”, entregou o diretor artístico ao se referir a Maumau, interpretado pelo galã em 2002. A descontração tomou conta dos convidados, mas, em entrevista ao Gshow, o jovem estreante foi discreto diante dos comentários. “Vendo os personagens, temos mais semelhanças, mas pessoalmente não vejo tanta”.

Sobre o papel, ambos os artistas destacam o preparo que tiveram para interpretar os gêmeos. E, segundo Cauã, o trabalho com parceiro de cena foi especial. “Vivi os dois irmãos durante meses, e a diferença deles é enorme, tanto na fisionomia quanto na alma. O entrosamento com os atores foi essencial e imenso. Construímos e ensaiamos juntos, principalmente eu e Matheus”, completou o galã.

Da obra de Milton Hatoum, Dois Irmãos é uma minissérie de dez episódios, escrita por Maria Camargo, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho. Com estreia prevista para janeiro, a trama terá capítulos disponíveis antes, pelo Globoplay.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Dromedários na Amazônia? Grupo de animais asiáticos vive em fazenda no Tocantins

No início deste ano os dromedários chamaram atenção para sua existência na Amazônia depois de um vídeo viralizar nas redes sociais.

Leia também

Publicidade