Diretor comenta semelhanças entre atores que dividem papeis em ‘Dois Irmãos’

Não é a primeira vez que Cauã Reymond tem um pupilo. Quando Pablo Morais começou a carreira nas passarelas, foi logo comparado ao ator. Mas no atual momento, é inegável a semelhança do galã com Matheus Abreu, com quem divide a interpretação de seus gêmeos em Dois Irmãos. Cauã e Matheus fazem Omar e Yaqub em diferentes momentos da trama de Milton Hatoum, adaptada por Maria Camargo, sob a direção artística de Luiz Fernando Carvalho. 

Foto: Divulgação/GShow
E a semelhança dos dois atores foi comentada no evento de lançamento da minissérie, que aconteceu na terça-feira, (6). “Matheus tinha o apelido do personagem que Cauã fazia em Malhação”, entregou o diretor artístico ao se referir a Maumau, interpretado pelo galã em 2002. A descontração tomou conta dos convidados, mas, em entrevista ao Gshow, o jovem estreante foi discreto diante dos comentários. “Vendo os personagens, temos mais semelhanças, mas pessoalmente não vejo tanta”.

Sobre o papel, ambos os artistas destacam o preparo que tiveram para interpretar os gêmeos. E, segundo Cauã, o trabalho com parceiro de cena foi especial. “Vivi os dois irmãos durante meses, e a diferença deles é enorme, tanto na fisionomia quanto na alma. O entrosamento com os atores foi essencial e imenso. Construímos e ensaiamos juntos, principalmente eu e Matheus”, completou o galã.

Da obra de Milton Hatoum, Dois Irmãos é uma minissérie de dez episódios, escrita por Maria Camargo, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho. Com estreia prevista para janeiro, a trama terá capítulos disponíveis antes, pelo Globoplay.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade