Cunhada de Cauã Reymond tem romance com galã em ‘Dois irmãos’

Foto: Divulgação/iBahia

É essa morenaça que vai ter a missão de seduzir Léo Régis (Rafael Vitti) em “Rock story”. E ele, claro, vai sofrer para resistir à tentação de cair nas garras da moça. A gata escalada para virar a cabeça do cantor é a modelo e atriz Giovana Cordeiro, de 20 anos. Néia (Ana Beatriz Nogueira) contrata Stefany, uma antiga vizinha de Mesquita para ela fingir ser empregada na sua casa. Seu objetivo, no entanto, é que ela leve Léo Régis para a cama para separá-lo de Diana (Alinne Moraes).

“Stefany é abusada, engraçada e não quer nem lavar a louça para não estragar a unha. Ela diz que foi contratada para seduzir Léo Régis e não para ser empregada de verdade”, conta Giovana.

A atriz, que faz sua estreia na TV, vai estar no ar na novela das sete e em “Dois irmãos”, minissérie que ela gravou ano passado e que estreia dia 9 de janeiro. Na história ela é Celeste, uma empregada que se envolve com Yaqub, papel de Cauã Reymond, seu cunhado na vida real há 7 meses.

Giovana, aliás, conheceu o namorado, Pável Reymond, irmão mais novo do galã, no primeiro dia de gravação. “Ele estava acompanhando o Cauã. Não conhecia nenhum dos dois, foi uma coincidência. Eu e Pável nos reencontramos um tempo depois e começamos a namorar”, conta Giovana.

“Dois irmãos” foi o primeiro trabalho que ela fez para a televisão. “Gravamos em maio do ano passado. Eu tinha 18 anos, hoje tenho 20. Fiquei nervosinha”, diz ela, que garante não ter ficado intimidada em contracenar com o bonitão, que hoje é da família. “Cauã é muito generoso, me ajudou muito e me deixou bem à vontade. Não fiquei nervosa”, disse a bela, que tem traços de Angelina Jolie: “Não me acho parecida, não, mas muita gente fala isso e eu fico orgulhosa, claro. Tem algumas pessoas que me dizem que sou parecida com a Débora Nascimento também”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Festival Amazônia Mapping reúne atrações internacionais em Belém; confira a programação

O line-up do festival traz espetáculos de música e imagem como o Ciclope Studio, projeto de artes visuais da Bolívia e o feat entre Tambores do Pacoval e Mestra Bigica.

Leia também

Publicidade