Complexo Ponta Negra recebe Feira do Trabalhador Artesão, em Manaus

O Complexo Turístico da Ponta Negra recebe até o dia 12 de maio, das 16h às 22h, a Feira do Trabalhador Artesão, em alusão às comemorações pelo Mês do Trabalhador. A realização é da Prefeitura de Manaus. 

Foto:Divulgação/Sumaúma Shopping

O evento conta com a participação de 38 artesãos cadastrados no banco de dados do Departamento de Economia Solidária e Criativa, da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e tem o objetivo de criar espaços de oportunidade para a categoria. “Este é mais um evento que busca valorizar o trabalho dos artesãos locais, ao mesmo tempo em que são criadas oportunidades para que possam comercializar aquilo que produzem, como sempre foi a diretriz do prefeito Arthur Neto”, avalia o secretário da Semtepi, Marco Pessoa.

“A feira é parte integrante das inúmeras atividades realizadas pelo Departamento de Economia Solidária e Criativa da secretaria e possui o objetivo de proporcionar novos espaços de venda e divulgação para a classe”, explica o diretor do Departamento de Economia Solidária e Criativa, Virgílio Melo.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Cuiabá terá a maior roda-gigante da América Latina

Projeto da roda-gigante, com 108 metros de altura, envolveu quatro embarques marítimos da China até o Porto de Santos. Serão 42 cabines com capacidade para 210 pessoas simultaneamente.

Leia também

Publicidade