Com saudade? BBB17 já tem data marcada para começar

A 17ª edição do Big Brother Brasil estreia no dia 23 de janeiro com muitas novidades, uma delas é que agora o reality será comandado por Tiago Leifert. Outra é que a produção do reality esteve em onze capitais brasileiras para fazer seleções, duas delas, pela primeira vez: Maceió e Manaus.

Além das seletivas regionais, a banca virtual deu aos candidatos que não puderam estar nas cidades visitadas uma chance de entrevista via internet. O Olheiro BBB Virtual também buscou pessoas que se destacaram por algum motivo durante o ano, por seu trabalho ou em causas sociais, por exemplo. Saiba mais no iBahia.

Foto: Reprodução/TV Globo
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Análise revela: menos árvores na Amazônia, mais nos Andes

As florestas na Amazônia que mantêm o padrão de chuvas e aquelas menos fragmentadas se mostraram mais protegidas, o que ressalta a importância de evitar o desmatamento.

Leia também

Publicidade