Com 81% dos votos, Mayara é a segunda eliminada do BBB

Os 81,6% dos votos que Mayara recebeu do público ao ser eliminada do ‘BBB17’ mostram o tamanho da rejeição que ela tem fora do confinamento. A bacharel em Direito enfrentou sua melhor amiga na casa, Vivian, no segundo paredão desta edição, depois de ser indicada no confessionário por sete adversários. 

“Eu não achei que teria que separar gêmeas de novo. Vocês se grudaram tanto que pareciam duas irmãs. Dançaram juntas, lideraram juntas e estão no paredão”, disse Tiago Leifert antes de anunciar o resultado.

Foto: Reprodução/TV Globo
Sem se despedir de vários adversários, a sister encontrou a família e se surpreendeu quando soube que Roberta havia votado nela. “Eu não acredito! A Elis começou a rir, eu achei que ela estava mentindo. Eu não acredito que estou aqui fora”, exclamou.
A trajetória das duas emparedadas no jogo, aliás, foi muito parecida. Assim que entraram no reality, elas se aproximaram e disputaram juntas a primeira prova do líder, quando levaram a melhor. Amigas e rainhas na primeira semana, as duas não pouparam ninguém de críticas agressivas. Além disso, ao formarem casal com os gêmeos Antônio e Manoel, as duas se isolaram ainda mais do restante do grupo.
O que elas não pensaram é que poder no “BBB”, geralmente, dura apenas sete dias. Quando Emilly ganhou a segunda prova do líder, o jogo virou. Percebendo a aproximação delas após a vitória, a gaúcha logo montou uma estratégia: indicar Vivian, para a casa ir em cima de Mayara.

Agora resta saber como Vivian se comportará sozinha no jogo. Ainda dá tempo de se salvar. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Papai Noel pela Amazônia: projeto supera desafios da seca para levar brinquedos às crianças ribeirinhas

De barco, a pé, pegando carona pela lama e até remando, ele segue sua missão de entregar brinquedos para inúmeras crianças, mantendo uma tradição que já dura 26 anos.

Leia também

Publicidade