Casamento de Tereza e Santo terá beijo de Camila Pitanga na câmera

Nem a morte de Domingos Montagner irá impedir que Santo e Tereza (Camila Pitanga) tenham um final feliz. Após sofrerem bastante com as ameaças de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), os dois terminarão a novela casados. 

Gravações de Velho Chico entram na reta final. Foto: Reprodução
Para isso acontecer, o colunista Daniel Castro do site ‘Notícias da TV’, afirma que a Globo está investindo em recursos para tornar a cena possível, entre eles a câmera subjetiva, que é colocada para dar a impressão de que o ator estaria ali naquele momento, imagens antigas do casal e a edição. 

A publicação ainda afirma que Santo aparecerá na igreja, trocará beijos com Tereza e ainda terá uma fala: “Sonhei tanto com esse dia que custo a acreditá que tenha chegado”. A cena do casamento ainda contará com fogos de artifício, um clipe com imagens do casal e um discurso sobre o amor. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Camu-camu é usado para enriquecer farinha de mandioca

Pesquisadores brasileiros constataram que a adição de camu-camu à farinha de mandioca amarela é capaz de enriquecê-la nutricionalmente, torná-la...

Leia também

Publicidade