Bruna Marquezine surge de topless em capa de revista; veja

Longe da TV desde o fim de ‘I Love Paraisópolis’, Bruna Marquezine anda causando. A novidade da vez é a capa da revista ‘WOW‘, que traz a atriz na capa em sua nova edição. Bruna, no entanto, surge de topless na publicação, para delírio dos marmanjos de plantão.

Foto: Reprodução/iBahia
Além da capa da revista, a atriz tem causado também com sua interpretação na série ‘Nada Será Como Antes’, em que interpreta Beatriz e vive um triângulo amoroso com os personagens de Daniel de Oliveira e Letícia Colin. “Foram cenas bonitas, feitas de forma delicada. Não me senti desconfortável”, disse ela ao falar do papel. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Âmbar é a nova distribuidora de energia no Amazonas

A Âmbar Energia irá concentrar investimentos em três frentes estratégicas: modernização da rede de distribuição, aumento da eficiência operacional e reequilíbrio econômico-financeiro da concessionária.

Leia também

Publicidade