Bens de integrantes do grupo Aviões do Forró foram bloqueados pela Justiça Federal

Foto: Divulgação/Aviões do Forró

A Polícia Federal, em nota divulgada na manhã desta terça-feira (18) informou que a Justiça Federal decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas ligadas ao grupo Aviões do Forró, que comanda casas de show e também a banda Aviões do Forró.  A ação faz parte da operação FOR ALL, que foi deflagrada pela PF contra o grupo.

A Receita Federal divulgou que as investigações começaram em 2012 e foram aprofundadas a partir de 2014, com a parceria da Polícia Federal e do Ministério Público. Cerca de 260 policiais federais e 35 auditores estão cumprindo 76 mandados judiciais, sendo 32 de condução coercitiva – quando a pessoa é obrigada a depor – e 44 de busca e apreensão nas cidades de Fortaleza e Russas no Ceará além de Souza na Paraíba.

O CORREIO procurou o grupo, através da assessoria de comunicação, mas não obteve contato até o momento.

Solange posta mensagem nas redes sociais 

Às 8h desta terça (18) a cantora Solange Almeida, que também é alvo da operação, postou mensagem em seu Facebook sem comentar diretamente a operação. “Seja incentivador de sorrisos, cumprimente as pessoas, elogie, faça um carinho. Você é reflexo daquilo que faz ao seu próximo! #bomdia”, escreveu acompanhada de uma foto. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de beneficiamento de castanha gera renda para extrativistas e indígenas de Mato Grosso

Os coletores de castanha da região ficam envolvidos praticamente o ano todo com a atividade, iniciada com a coleta entre novembro e dezembro, com pico nos meses de março, abril e maio.

Leia também

Publicidade