Apesar da curta participação, o ator torce para que seja sucesso e, com isso, haja uma segunda temporada, para que, com isso, “motive a Netflix a investir mais em produções brasileiras”. Para ele, o País tem se mostrado um mercado que pode se tornar muito forte em produções locais. “Até porque esse projeto foi oferecido a outras TVs e foi negado. Então acho maravilhoso essa abertura da Netflix e torço muito que o público se identifique com a série”, justificou.
A série, criada por Pedro Aguilera, chegou a ter uma websérie piloto de três episódios há pelo menos cinco anos veiculada no Youtube. A temporada da Netflix conta com oito episódios e é dirigida por César Charlone. No elenco, estão atores como João Miguel, que interpreta Ezequiel, o chefe do Processo de seleção dos 3%; Bianca Comparato, que interpreta Michelle, uma das candidatas ao Mar Alto; e ainda participação de Zezé Motta.
Projeto
Outro projeto em que Begê está envolvido é uma colaboração internacional. “Acompanharei também o lançamento do filme Amazon Adventure, que é um filme que fiz um papel bem especial de um projeto enorme de uma produção Canadá e Brasil. Será o primeiro filme Imax brasileiro, que serão telas gigantes, além de ser 3D”, revelou.
De acordo com Muniz, a produção é grande e se tornou um experiência importante para sua carreira. “Foi bem interessante porque tenho algumas falas em inglês no filme, que era algo novo pra mim, contracenando com o ator principal, que é inglês. Isso para mim foi um intercâmbio de experiências incríveis. A direção era inglesa, produtor canadense, então com certeza me enriqueceu muito culturalmente ter participado dessa produção”, destacou. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2017.