Após fim do namoro, Larissa Manoela curte viagem pela Disney com amiga

Nada de ficar em casa chorando. Em vez de sofrer pelo fim do namoro com João Guilherme, Larissa Manoela preferiu arrumar as malas, convocar uma amiga e seguir para a Disney. As duas chegaram lá há dois dias, e tem aproveitado para se divertirem nos parques.

Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e João Guilherme anunciaram o fim do namoro há uma semana, com posts no Instagram. “Hoje, o casal Jolari fechou um ciclo. Foram um ano, dois meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas”, escreveu ela. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Maior romaria fluvial da América Latina em extensão: a história da devoção parintinense à Nossa Senhora do Carmo

Criada pelo artista amazonense Juarez Lima em 2009, a Romaria das Águas transformou uma promessa em uma das maiores manifestações de fé da Amazônia.

Leia também

Publicidade