Após desabafo na internet, intérprete de Beiçola consegue emprego

Depois de usar o Facebook para falar que estava desempregado, Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola de ‘A Grande Família’, anunciou que conseguiu reverter a situação.
Nesta quinta-feira (22), o ator disse que vai trabalhar em uma série de vídeos para o aplicativo GetNinjas, que permite a contratação de serviços como aulas particulares e limpeza.

Foto: Divulgação/TV Globo
“Venho hoje agradecer a todos vocês que tentaram me ajudar”, disse Oliveira em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook. “A partir de janeiro eu vou estar aqui para tentar testar algumas profissões e aí vou mostrar tudo em vídeo pra vocês. Vou tentar ser um pintor, um barman, um personal trainer, um diarista e por aí vai. Vai ser engraçado”, completou.
A empresa confirmou, pela internet, a contratação de Oliveira e reforçou que os vídeos estrelados pelo ator devem começar a ser divulgados no próximo mês. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Verão na Rede: Amazon Sat e Portal Amazônia transmitem show do cantor Thiaguinho em Macapá

Neste sábado (20), O projeto "Verão na Rede", capitaneado pela Fundação Rede Amazônica, vai trazer aos telespectadores de toda...

Leia também

Publicidade