Aos 18 anos Sasha Meneghel assina coleção de moda nos EUA

Atenção fashionistas de plantão, Sasha Meneghel está perto de fazer sua estreia no mundo da moda. Aos 18 anos, a jovem que está cursando faculdade de moda na Parson The New School Of Fashion, em Nova York, se prepara para assinar a sua primeira coleção de roupas criada em parceria com a Coca-Cola.

Foto: Reprodução/iBahia
Com data para chegar as lojas prevista para fevereiro de 2017, a herdeira de Xuxa revelou para a revista especializada, ‘Vogue’, como recebeu o convite. “Antes do desfile da Coca-Cola começar, fui dar um beijo na Bruna Marquezine; no backstage acabei conhecendo muitas pessoas, uma delas foi o André Jorio, diretor da marca. E foi assim que nossa parceria começou”, contou. 
Nova no mundo da moda, a jovem se considera preparada para enfrentar os desafios e espera que a linha de roupa tenha seu DNA. “Ainda tenho muito que aprender, tenho plena noção disso, mas eu não estou sozinha, tenho profissionais incríveis ao meu lado me guiando. Sei que vamos acertar e errar muito, minha única promessa é que vou dar meu melhor, e fazer de tudo para que a linha tenha meu DNA”, afirmou. 
Ainda em entrevista, Sasha falou sobre como se deu o processo criativo para desenvolver a coleção. “Quando assinei o contrato o tema já havia sido decidido – que é Red Bag -, assim fiz diversas pesquisas ao redor do mesmo. Em nossa primeira reunião acho que tinha mais de 300 fotos com pequenos detalhes que haviam chamado minha atenção, e que pudesse servir como inspiração para a coleção”, revelou. 
Quanto ao seu próprio estilo, a loira afirmou que é eclética e tem de tudo um pouco em seu guarda roupa. “Sou um pouco eclética, varia de acordo com a situação. No dia a dia meu estilo é bem despojado, shorts larguinhos, jaquetas oversized, vestidinhos… Em outras ocasiões prefiro algo mais arrumadinho. Tenho aquela peça chave que serve para tudo, sabe? Um macacão preto que com salto fica elegante, com rasteira casual”, disse. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Como as hidrelétricas estão acabando com os peixes no Rio Madeira

De acordo com cientistas, as centrais hidrelétricas da Bacia do Madeira, afetaram o ciclo hidrológico devido a oscilações irregulares.

Leia também

Publicidade