Desde a morte de Marcos Paulo em 2012, a família do diretor trava na Justiça uma batalha pela herança deixada por ele. E na tarde da última quinta-feira (1°), o capitulo finalmente chegou ao fim, com o reconhecimento de Antônia Fontenelle como herdeira do ator. O julgamento aconteceu na 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde o juiz deu seu voto a favor da atriz.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a herança avaliada em R$ 30 milhões, será dividida entre a apresentadora e as três filhas, Vanessa Simões, fruto do casamento com Tina Serina, Mariana Tristão, filha da relação do diretor com a atriz Renata Sorrah e Giulia Costa, filha mais de Marcos Paulo com a atriz Flávia Alessandra.
Com a nova decisão, Antônia Fontenelle pediu um levantamento dos bens do ator, todos eles serão vendidos, e entre as aquisições estão obras de arte, uma casa em Búzio, apartamentos, automóveis, itens de acervo, aplicações financeiras e contas bancárias.
Fontenelle, atualmente casada com o funkeiro Jonathan Costa, entrou duas vezes na Justiça para ser reconhecida como herdeira do ex-marido. A três anos atrás, as autoridades concluíram que a loira não teria direito sobre os bens de Marcos Paulo, e um ano após a decisão, a mãe de Samuel entrou novamente com um pedido de reconhecimento, desta vez acatado. Saiba mais no iBahia.