Anitta canta três músicas em show e evento acaba em confusão

O Festival Arena Music, realizado na noite desta terça-feira(11), em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, terminou em confusão. O motivo foi a participação reduzida de Anitta no evento, cantando apenas três músicas no show. A apresentação deixou o público revoltado, de acordo com o Jornal Extra. Segundo relatos de alguns presentes à publicação, as pessoas começaram a jogar latinhas e chegaram a tentar agredir Anitta, que precisou da ajuda de seguranças. 
No palco, a funkeira teria avisado que não continuaria a apresentação porque a organização do evento havia atrasado a entrada dela, e por causa de compromissos, o show não poderia ser completo. Alguns fãs postaram o relato da confusão nas redes sociais: 

Foto: Reprodução

A informação, porém, foi negada pela produção do evento, que em resposta a uma seguidora no Twitter, disse que ela não entrou depois do horário combinado: “@DanielleVianna pra sua informação, o horário marcado em contrato para que ela cantasse era 3h30. Você sabe que horas ela entrou no palco? 3h35. Qual o problema da arena então, visto que o erro foi dela?”, escreveu a página.
Em nota oficial, a assessoria de Anitta reiterou a versão dela: “Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. 
Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio.  Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show”.
Vídeo 

Circula na web o vídeo do momento em que Anitta foi atingida por bebida lançada pelos fãs. Por volta das 4h, a cantora anunciou que iria encerrar a apresentação e foi agredida pelo público. Assista:  De acordo com a organização da festa, a área reservada para a cantora sofreu tentativa de invasão. O evento teve horário de início anunciado para as 22h e, segundo um dos donos do local, Leonardo Gregório, ouvido pelo G1 RJ, o contrato estipulava que ela subisse ao palco entre 3h e 3h30 da madrugada, mas ela só iniciou o show às 3h58. Ainda de acordo com ele, os fãs atendidos por Anitta antes do show reclamaram da cantora.

“Quando foi 3h03 o Belo tinha passado o show, o palco já estava montado pra ela, entraria no cronograma certinho. Ela ficou no camarim, atendeu uns 20 fãs e muitos reclamaram da forma grosseira que ela tratou. Ela subiu ao palco 3h58 e desceu 4h05, falando que tinha compromisso em São Paulo”, contou ele.

E continuou: “Quando ela começou a falar, a reação das pessoas foi a de tacar latas, copos. Muita gente tacando coisas, tentando agredir, acredito que tenha sido agredida sim, muita confusão. […] Até agora não entendi o porquê disso [atitude da cantora]. Acredito eu que tenha sido uma atitude dela e não da produção. Em um show de R$ 90 mil isso não poderia acontecer”, finalizou o organizador. Leonardo Gregório afirmou que a empresa vai registrar uma ocorrência e mover uma ação judicial contra a cantora. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Maurício Ye’kwana é primeiro indígena a assumir chefia da Saúde Yanomami

Nomeação de Maurício foi publicada no Diário Oficial da União e é assinada pela ministra da Saúde Nísia Trindade. Com formação técnica em gestão territorial, ele é diretor-financeiro da Hutukara Associação Yanomami.

Leia também

Publicidade