Ana Hickmann diz que ainda guarda sequelas da tentativa de assassinato

Foto: Reprodução/Facebook-Ana Hickmann

Sete meses após passar por um grande susto que quase lhe custou a vida, Ana Hickmann afirma que ainda guarda sequelas do atentado do qual foi vítima, num hotel em Belo Horizonte (MG).

“Não dá pra ficar 100% bem depois de um susto assim. Não sei se vai passar. Preciso aprender a viver com isso”, desabafa ela, em entrevista à revista ‘Caras’ desta semana. “Estou inteira, mas a Giovanna (a cunhada), mulher do Gustavo (Corrêa, o cunhado), ficou com as maiores marcas na parte física, que não vão sair nunca mais”, disse.
A apresentadora ainda defendeu a inocência do cunhado Gustavo, que estava com ela quando o quarto do hotel onde estavam foi invadido por Rodrigo Pádua, de 30 anos. Ele lutou contra o agressor, atirou no rapaz e foi denunciado por homicídio.
“A parte emocional da família ficou fragilizada com esse processo, algo que já deveria ter sido arquivado como legítima defesa. Existem todas as provas para essa decisão, mas, infelizmente, não foi visto assim. Não sou diferente de ninguém, e a gente vai até o fim, pois sabemos bem o que aconteceu”, contou. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazônia onde a violência campeia sem controle

Conflitos gerados por invasões de terras configuram hoje o principal eixo estruturante da violência na Amazônia Legal, segundo conclui o estudo Cartografia das Violências na Amazônia.

Leia também

Publicidade