Alunos da UEA realizam festa de Halloween em Manaus

Alunos da Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), realizarão no dia 27 de outubro, a partir das 18h, a segunda edição da Festa de Halloween ESAT. O evento será realizado na sede da ESAT, localizada na rua Leonardo Malcher, n° 1728, no bairro Praça 14 de janeiro. 

Foto: Reprodução/Shutterstock
O Halloween é uma celebração realizada em vários países, principalmente no mundo anglófono, em 31 de outubro, que se tornou uma confraternização quase que universal, em especial, nas confraternizações de condomínios, vilas, e até mesmo festas universitárias tendo como intuito de socialização entre os seus indivíduos. Entre as atividades de Halloween mais comuns, estão festa fantasia, a prática “doces ou travessuras”. Na decoração lanternas de abóboras, jogos de adivinhação, ir em atrações “assombradas”.

O público que comparecer à festa poderá conferir várias apresentações, entre eles o Dj João Nogueira, The Impactadas 2.0, banda Mingau suruba, grupo Liberty Dance Team, cantor Paco Junior, Cia Fragmento Urbano e cover Michael Jackson, Rafael Costa.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

XTERRA Amazônia mobiliza 800 atletas em Novo Airão, no Amazonas

Localizada às margens do Rio Negro, a cidade de Novo Airão, no interior do Amazonas, recebeu no último sábado...

Leia também

Publicidade