Com pinta de mocinha, Letícia, a personagem de Isabella Santoni de “A lei do amor”, não será tão boazinha como aparenta ser. Recuperada de uma leucemia, Letícia começa a perceber que Tiago (Humberto Carrão) já não a ama mais como antes. Insegura e frágil física e emocionalmente, Letícia torna-se ciumenta, ardilosa e disposta a fazer tudo para não perder o noivo. Letícia também fica vulnerável à influência insidiosa do pai, Tião (José Mayer), que a manipula de acordo com seus interesses.
Foto:
Nos bastidores, comenta-se que Letícia tem tudo para ganhar fama de chata como a Camila (Carolina Dieckmann) de “Laços de família”, que não mediu esforços para ficar com Edu (Reynaldo Gianecchini). É por causa do namoro morno e da insegurança de Letícia que Tiago se envolve com Isabela (Alice Wegman). Saiba mais no iBahia.
Uma tradição que começou pequena entre comunidades locais se manifesta até hoje nas beiradas do rio Tapajós, especificamente em Alter do Chão: "a Piracaia é tradição, memória e território".