O quê: 8º edição do Baile de Carnaval Infantil, com ‘Uma aventura no fundo do mar’.Quando: 7 de fevereiro
Onde: Studio 5 Centro de Convenções, Avenida General Rodrigo Otávio, nº 3555, Japiim.
Horário: 17h
Valor: R$ 25 (Pista/Meia)/ R$ 120 (Mesa com 4 lugares/Meia)
MANAUS – A 8º edição do Baile de Carnaval Infantil, no Studio 5, já tem data marcada para o dia 7 de dezembro. A folia carnavalesca é um dos destaques do início de 2016. A festa terá o tema ‘Uma aventura no fundo do mar’.
Com suas fantasias, músicas, brincadeiras e desfiles a folia é opção para os pequenos e seus familiares. A programação será diversificada com atrações musicais, desfiles de fantasias, pinturas artísticas, praça de alimentação e brinquedos infláveis como pula-pula, piscina de bolinhas e muito mais.
“Nosso objetivo é levar a emoção e a alegria do Carnaval para as crianças e seus familiares. As atividades foram selecionadas para agradar a todas as crianças, de Manaus ou que estejam passando o Carnaval em nossa cidade”, declara Camila Daou, diretora comercial do Studio 5.

