Vivian sobre possível eliminação: ‘Será que vamos esquecer detalhes da casa?’

Em reta final para descobrir quem sai da casa do Big Brother Brasil 17 nesta terça-feira (7), Vivian demonstra insegurança. A sister passou a manhã conversando com Manoel e Mayara na parte externa da casa. A advogada amazonense indagou sobre a possibilidade de ser eliminada: “A gente passou tão pouco tempo, será que vamos esquecer detalhes da casa?”.

“Não sei. Acho que não”, respondeu Mayara. Manoel garantiu que o relacionamento deles ficará guardado para sempre: “Se vai esquecer os detalhes da casa, eu não sei. Tanto meu irmão que está lá fora quanto nós três, não vamos esquecer um do outro”, afirmou. “Isso não tenho nem dúvida”, concordou Mayara.

Mayara, Vivian e Manoel conversaram durante boa parte da manhã. Foto: Reprodução/GShow

Sobre a votação que levou Vivian a enfrentar a amiga, a amazonense avisou Mayara que quer estar presente no momento em que ela questionar Elis sobre o voto: “Quero estar presente quando você perguntar da Elis. Quero ver essa cena”. “Preciso perguntar isso”, disse a bacharel em Direito.Mayara acredita que ela ou Vivian serão emparedadas novamente: “Pensa na lógica. Quem ficar, vai de novo para o Paredão. Se não for a Elis, o Marcos ou Ilmar. Se eu voltar, eu já sei que estou no outro Paredão. Se a pessoa for falsa comigo, ela acha que vou ficar poupando palavra?”, afirmou. As duas tiveram momentos de choro enquanto conversavam. Luiz Felipe, que ganhou o ‘voto em dobro’ no próximo Paredão do BBB, comentou logo depois com Vivian, Mayara e Manoel que só revelou o benefício para os brothers que considera seus amigos: “Quem é meu amigo aqui dentro sabe. Só vou contar quem eu tenho confiança na pessoa”. “É um trunfo que você tem na mão”, avaliou Mayara. “Se as pessoas souberem, podem mudar”, comentou Manoel sobre a votação. “Podem se preparar para se defender”, concordou Vivian. Veja o momento da conversa no GShow. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arte rupestre amazônica: ciência que chega junto das pessoas e vira moda

Os estudos realizados em Monte Alegre, no Pará, pela arqueóloga Edithe Pereira, já originaram exposições, cartilhas, vídeos, sinalização municipal, aquarelas, história em quadrinhos e mais,

Leia também

Publicidade