Vivian revela com quem mais se identifica na casa do BBB17

Vivian e Manoel conversando na academia. Foto: Reprodução/GShow

Manoel e Vivian estavam sozinhos na academia quando o gêmeo perguntou com quais pessoas Vivian mais se identificava na casa. “Qual foi a pessoa que você mais se identificou aqui na casa?”. A amazonense respondeu: “A Roberta, mas a cada dia a gente vai descobrindo mais coisas”, disse a sister enquanto caminhava na esteira da academia. Veja o vídeo aqui.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda a mudança nas cabines dos jurados do Festival de Parintins

Nova configuração das cabines dos jurados foi definida por consenso entre os bois e a organização. Itens continuarão se apresentando para as galeras.

Leia também

Publicidade