O líder Pedro falou da dificuldade de escolher uma pessoa para colocar no paredão e disse que conversou muito e observou o comportamento dos confinados. “Manoel é uma pessoa que ainda se isola muito, sei que é o jeito dele. Mas isto é um jogo de convivência e acho que ele precisa se isolar menos”, afirmou antes de indicar o gêmeo.
Bastante chateada com os seis votos que recebeu, Emilly afirmou que a casa foi bastante falsa com ela. Ao lado de Marcos, a sister colocou para fora todas as mágoas e recebeu conselhos do doutor. “Egoísmo é um ponto que você tem que trabalhar”, disse o amado.
Emilly, Manoel e Vivian. Foto: Reprodução
Elis não deixou de plantar a sementinha da discórdia nesta madrugada e afirmou para Vivian e Manoel que o terceiro voto que tinha colocado a manauara no paredão teria sido de Roberta, quando na verdade o voto foi de Ilmar.
Apesar da angustia e lamentação, teve tempo para muito amor com Emilly e Marcos. O mais novo casal da casa, odiado pelos confinados, protagonizou um clima caliente no quarto azul. A gaúcha se mostrou bastante a vontade com o Doc, após se esquivar das investidas do cirurgião. Saiba mais no iBahia.
Uma tradição que começou pequena entre comunidades locais se manifesta até hoje nas beiradas do rio Tapajós, especificamente em Alter do Chão: "a Piracaia é tradição, memória e território".