Vivian Amorim fala sobre vida pós-bbb e novos projetos

A Amazonense Vivian Amorim conseguiu se destacar cobertura da 18ª edição do Big Brother Brasil. Com a repercussão, a ex-sister foi convidada a integrar a equipe do Vídeo Show. Em entrevista ao Portal Amazônia, Vivian falou sobre o que mudou em sua vida, após participar de um dos principais realities shows do país.

A participação de Vivian na 17ª edição do Big Brother Brasil lhe rendeu o segundo lugar, e o prêmio de R$ 150 mil. A ex-miss Amazonas, disse que depois do reality tudo se transformou, principalmente, sua rotina. “Voltar para Manaus é surpreendente, as pessoas me abraçam de uma forma que nunca senti antes. Neste ano pós-BBB, eu tive a oportunidade de viajar para vários lugares e conhecer mais do país. A melhor parte de tudo o que o BBB me ofereceu foi a proximidade com o público, ainda mais, quando os mesmos querem o teu bem, isso não tem preço”, falou a sister.

Foto: Divulgação
Claro, que nem tudo são flores. Vivian destaca que a fama também traz algumas coisas indesejadas. “Existem alguns pontos negativos, como por exemplo, a gente perde um pouco da privacidade, mas continuo acreditando que as coisas boas conseguem superar tudo. Não me arrependo de nada, o BBB me deu a chance de trabalhar com o que eu gosto, ou seja, entrevistar e conhecer a história de outras pessoas. Estou aproveitando essa oportunidade, me dedicando, estudando e mostrar que é possível correr atrás dos sonhos”, revelou Vivian. 

Além de Vivian, a ex-BBB Fernanda Keulla também entrou para equipe do Vídeo Show. Segundo Vivian, as duas já conversavam sobre os planos, após o quadro ‘Rede BBB’.  “A gente falava muito sobre isso. Eu vou continuar buscando me aperfeiçoar, e acho que o ‘Vídeo Show’ vai ser uma bela escola. Sabemos que teremos muitas missões dificeis pela frente, no ‘Rede BBB’, a gente conversa com pessoas que saiam do reality, agora, vamos ter que ter jogo de cintura para entrevistar atores, cantores e apresentadores”, disse a ex-BBB.

Fernanda e Vivian farão reportagens para o Vídeo Show. Foto: Divulgação
Sobre o futuro, Vivian acredita que tudo será fruto de seu esforço. “O primeiro passo foi dado. Espero crescer dentro do Vídeo Show. É época de investir , de aprender e dedicar para conseguir mostrar que o amazonense tem muita espontaneidade, carisma e garra. Como disse antes, dentro de um ano a minha vida mudou muito, as coisas aconteceram rápido, mas tenho o pé no chão e vou vencer”, contou Vivian.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade