Torcida de Gleici revela preocupação com paredão: ‘Tem várias torcidas puxando mutirões para nos tirar’

Foto:Reprodução/iBahia

O oitavo paredão do “Big Brother Brasil 18” é disputado entre Diego, Gleici e Jéssica, mas tem mais gente entrando nessa briga. A torcida de Kaysar, um dos candidatos mais populares desta edição, declarou voto contra a acriana. Entre os motivos listados, um chama a atenção: Gleici é uma grande concorrente ao prêmio.

Nas redes sociais, o posicionamento da torcida de Kaysar dividiu opiniões e irritou ainda mais quem faz campanha a favor da estudante. — Gleici nunca brigou com Kaysar na casa. E ele tem uma história difícil como a dela. Então esperávamos solidariedade da torcida. Nós nunca assumiríamos esse posicionamento. Até porque, se ele fosse para a final, eu não acharia ruim — diz Maikom Amorim, amigo de Gleici.

No perfil oficial de Diego e Jéssica no Twitter, a orientação também é para que os fãs votem na morena. Por outro lado, os apoiadores da família Lima, de Paula e de Wagner escolheram eliminar o escritor. Já quem torce por Breno e Caruso não escolheu um nome para votar, mas declarou apoio a Jéssica e a Diego, respectivamente.

— É o paredão mais difícil que enfrentamos até hoje. Acaba sendo cansativo porque há várias torcidas puxando mutirões para nos tirar. Mas estamos confiantes. Sabemos que o público é capaz de fazer julgamentos corretos — analisa o amigo de Gleici. Para alívio da família de Jéssica, a personal trainer é coadjuvante nessa disputa. — Estou de malas prontas para ir ao Rio, mas tenho certeza de que voltarei sem a minha filha — diz Tânia Heckert, mãe de Jéssica.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Censo Demográfico: quilombolas rondonienses tem idade mediana um ano a mais que população total

Na região norte, o maior índice de envelhecimento dos quilombolas foi apresentado por Mato Grosso (76,93) e os menores foram no Amazonas (23,4) e Amapá (28,96).

Leia também

Publicidade